domingo, 17 de janeiro de 2010


Resultado da Assembleia Geral realizada no dia 16/01/2010


A Assembleia Geral realizada neste sábado (16), teve como pauta a apresentação da Prestação de Conta e mudança do Estatuto da Entidade.

A apresentação da Prestação de Conta estará disponível na internet, através do site da ACShttp://www.acspmrn.org.br/, conforme declara o diretor financeiro da entidade Cabo Josivan, deixando mais transparente os gastos da ACS.

Durante duas horas os sócios debateram as mudanças dos artigos referentes ao estatuto da ACS.

As principais mudanças foram:

• O presidente de honra será o sócio com mais tempo na entidade; (o estatuto atual nomeava o Comandante Geral da Polícia).
• O valor da mensalidade será 2% do salário bruto do associado; (não contando como salário bruto as gratificações de auxilio fardamento e auxilio transporte).
• Poderá ser sócio da entidade o policial militar da ativa, da reserva, reformado, as pensionistas, servidores públicos civis e aposentados do Estado;
• Os sócios majoritários serão os Cabos e os Soldados da Ativa;
• Será cobrada a contribuição natalina no valor de 50% da mensalidade;
• Poderão se candidatar ao cargo de Presidente Executivo, apenas os Cabos e Soldados da Ativa com no mínimo 5 anos de sócio; e,
• Os mandatos serão de 3 anos, podendo o presidente executivo se reeleger apenas uma única vez.

No final o Cabo Jeoás convidou a todos os sócios presentes e aqueles que assistiam pela internet através do blog Guerreiros do RN, e principalmente os que não puderam a está presentes, a comparecerem no próximo dia 06 de fevereiro, às 09:00 horas, no Clube Tiradentes, afim de participarem da Assembleia Geral Unificada para avaliarmos o descumprimento do acordo por parte do governo do estado.

fonte  blog Cabo Heronides

Nenhum comentário: