terça-feira, 23 de novembro de 2010


PM prende dupla acusada de vários roubos na Zona Sul

Criminosos realizaram cinco assaltos seguidos, na noite desta segunda-feira.


Sergio Luiz e Euzamar Soares foram presos com armas e objetos roubados.
Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens acusados de vários roubos na Zona Sul de Natal. Somente na nesta segunda-feira (22), eles realizaram pelo menos cinco assaltos seguidos. A dupla foi detida em flagrante com armas e objetos levados das vítimas.

O tenente Isaac Leão informou que os criminosos usavam um Pálio azul e vinham sendo monitorados há um mês. “Na noite de ontem, nós recebemos a informação do primeiro roubo na avenida Abel Cabral. Depois, eles realizaram mais quatro em sequência, em Pirangi e Monte Belo”.

De acordo com o oficial da Polícia Militar, a dupla foi interceptada na avenida das Alagoas, em Pirangi, e diante das características foi detida. “Nós encontramos dez aparelhos celulares e desconfiamos. Com isso, foi feita uma busca minuciosa no veículo, onde foram encontradas duas armas”.



Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um revólver calibre 32, com mais três munições intactas. Foram presos na ocorrência Sergio Luiz de Oliveira, de 18 anos, e Euzamar Soares, de 39 anos. Este último dirigia o carro.

“Como nós tínhamos informações de que eles praticavam roubos há mais tempo, fomos até a casa deles em Parnamirim. Lá, encontramos mais cinco celulares, oito correntes de prata, dois anéis, seis bolsas de mulheres, três óculos de sol, 20 carteiras de cigarro e R$ 20 em moedas”.

Tenente Isaac Leão afirma que caso alguém tenha sido vítima da dupla poderá procurar o 10º Distrito Policial, em Pirangi, para tentar reaver algum objeto roubado.
fonte. nominuto.com

Nenhum comentário: