sábado, 17 de abril de 2010

Defesa de aspirante da PM reconhece que ele se "exaltou"

A defesa do aspirante da Polícia Militar Thales Eduardo da Silva Barros, de 26 anos, acusado de agredir um menino de apenas 14 anos, reconhece que ele se "exaltou". Apesar disso, o advogado Álvaro Barros destaca que a confusão envolvendo crianças e o policial não aconteceu conforme foi informado pelo pai de uma das vítimas.

"O que aconteceu foi que o Thales tinha reservado a área de lazer do condomínio. Com isso, ele estava responsável por qualquer dano no local. Como as crianças quebraram o cano, Thales foi chamara atenção dos meninos. Durante a confusão, um dos meninos, que nem mesmo mora no condominio, respondeu-o", afirma.

De acordo com o advogado, o aspirante, que preferiu não conceder entrevista, reconhece o execesso. "Ele reconhece que se exaltou, mas, as coisas não aconteceram como foi posto pelo pai do menino. Não houve voadora ou algo assim", destaca.

Alvaro Barros informou que Thales Eduardo se arrependeu de ter agido de maneira rispida e chegou a procurar a família. "Ele tentou várias vezes conversar com o pai para tentar resolver e, principalmente, pedir desculpa. Mas, infelizmente, não foi recebido".

O advogado explicou também que seu cliente ainda não teve tempo de se defender. "Ele ainda nem foi ouvido. Isso vai acontecer no próximo dia 20", comentou Alvaro Barros.

Na tarde desta quinta-feira (15), o em que o pai de um menino de 14 anos acusa o policial militar de agredir a criança. Inclusive, a reportagem teve acesso à um vídeo que mostra a confusão no dia 20 de março.

Fonte:Nominuto.com 

Nenhum comentário: