terça-feira, 6 de abril de 2010


Duas lotéricas são assaltadas e funcionário é baleado


Assaltos ocorreram nas Rocas e Cidade Alta. A polícia prendeu dois suspeitos que serão investigados.

Na tarde desta terça-feira (6), duas lotéricas foram alvo de assaltantes em Natal. Uma localizada em frente à Praça Padre João Maria, no bairro Cidade Alta, e outra nas Rocas, próximo ao Hospital dos Pescadores. Nesta, um funcionário foi baleado na perna pelos bandidos.

Segundo o subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, aspirante Leonardo Freire,  o crime nas Rocas foi efetuado no início da tarde por dois homens armados com revólver, que renderam os funcionários e levaram o dinheiro que havia no caixa. Um deles atirou na perna de um homem que não foi identificado pela polícia, aparentemente sem motivo. "Foi pura maldade", opinou o aspirante. A vítima foi encaminhada ao atendimento de urgência de Hospital Walfredo Gurgel e passa bem. 

O assalto na lotérica da Cidade Alta ocorreu por volta das 17 horas, quando quatro homens armados entraram na loja, munidos de armamentos de grosso calibre - provavelmente pistolas ponto 40. Eles renderam dois funcionários, o segurança e os clientes, e recolheram todo o montante de dinheiro apurado pela loja no dia, que ainda não foi contabilizado. Também foram levados celulares dos clientes que estavam sendo atendidos no local.

A polícia está em diligências na área, e dois homens suspeitos foram capturados nas proximidades da lotérica. De acordo com o aspirante Freire, será averiguado se eles são os mesmos que estão nas filmagens das câmeras de segurança do estabelecimento. 

Fonte; Nominuto.com

Nenhum comentário: