sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sargento Regina troca agressões com capitão em batalhão da PM

Vereadora está sendo acusada de agredir e ameaçar de morte o capitão Rodrigues, do 5º BPM. Ela se defende, no entanto, dizendo que foi vítima.

Regina declarou que ela é quem foi vítima de agressão por parte do capitão Rodrigues.

A vereadora Sargento Regina se envolveu em mais um escândalo. No fim da manhã desta sexta-feira (17), ela teria ido até o 5º Batalhão da Polícia Militar pedir votos para eleição de deputada estadual e trocado agressões com o capitão Rodrigues.

O oficial disse ter sido chutado e empurrado por Regina e um segurança dela, identificado como soldado Anderson Barbosa, dado um soco em seu peito. “Ela [Regina] colocou o dedo na minha cara e pegou na gola da minha farda, começando a me chamar de traidor. Tentei tirar a mão e ela me deu pontapé e me empurrou”, relata capitão Rodrigues.

Depois disso, o policial teria sido agredido pelo soldado Anderson. “O soldado veio por traz e me deu um soco, que só não atingiu o rosto porque outro policial me tirou. Mas, fui atingido no peito e acabei caindo, machucando meu braço”, conta.

Capitão Rodrigues disse ao portal Nominuto.com que pelo menos oito policiais estavam no 5º Batalhão e presenciaram a agressão sofrida por ele. “Registrei o Boletim de Ocorrência, de número 2208, por agressão, lesão corporal e ameaça de morte. Além disso, solicitei uma guia de exame de corpo delito”.

A reportagem também conversou com a vereadora Sargento Regina para saber a versão dela dos fatos. Ao ser questionada sobre as acusações de agressão, ela disse: “é uma piada!” Regina declarou que ela é quem foi vítima de agressão por parte do capitão Rodrigues e, inclusive, estava indo à Delegacia da Mulher, registrar uma queixa.

“Ele estava armado, dentro de um Batalhão, como que eu ia agredi-lo. Além disso, nós estávamos na presença de mais de 20 policiais e pessoas civis também. Ele [Rodrigues] veio para dá um soco em mim e não deu porque eu me esquivei”, ressalta.

Sargento Regina confirmou, no entanto, que havia ido ao 5º Batalhão da Polícia Militar conversar com os policiais e pedir votos para sua campanha. A vereadora também negou que o soldado Anderson tenha agredido o capitão da PM.

Capitão Rodrigues contou que o soldado Anderson trabalha no 5º BPM, mas, estava de folga hoje e fazendo a segurança de Sargento Regina.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: