quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quadrilha é presa tentando arrombar caixa eletrônico no Via Direta
Os cinco homens tentaram fugir pela passarela, três foram presos e dois conseguiram escapar do cerco policial, em um Corsa Sedan de cor preta.


Três homens foram presos em flagrante delito na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 2h30, tentando arrombar um caixa eletrônico do banco Itaú, no shopping Via Direta, com o uso de maçarico. Segundo relatos do tenente Soares, oficial de serviço do 5º BPM, um segurança do shopping observou cinco homens tentando arrombar o caixa eletrônico e informou a polícia o ocorrido.
Ao perceberem a chegada dos policiais no local, os cinco homens tentaram fugir a pé pela passarela, abandonando todas as ferramentas no local. Três veículos davam apoio a quadrilha, um Vectra GT, de cor preta, um Honda Civic, de cor prata, e um Corsa Sedan, de cor preta. Ao abordar o Honda Civic, um dos homens atirou contra os policiais, enquanto os outros dois tentaram fugir a pé. Ainda segundo o tenente, populares informaram o destino dos dois homens que foram presos próximo a loja de material de construção Agaé, após serem atingidos em uma intensa troca de tiros com os policiais do 5º BPM. O motorista do Honda Civic tentou fugir em direção a BR 101 e foi preso pelos policiais do BPChoque nas proximidades da passarela de Emaús, em Parnamirim. No veículo foram encontradas dinamites, maçarico e ferramentas que seriam utilizados para o arrombamento de outros caixas eletrônicos. O trio foi conduzido a delegacia de plantão zona Sul para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito e para que prestem esclarecimentos ao delegado de plantão. Os dois acusados alvejados foram socorridos ao hospital Walfredo Gurgel. Os dois veículos e o material apreendido também foram entregues na delegacia de plantão. A polícia segue com as diligências na tentativa de prender os outros dois integrantes da quadrilha, que conseguiram fugir do cerco policial em um Corsa Sedan, de cor preta. Os acusados ainda não foram identificados, porém já se sabe que o trio preso é oriundo da cidade de Joinville, Santa Catarina.
fonte. nominuto.com

Nenhum comentário: