quarta-feira, 7 de julho de 2010


Vítima reage a assalto e faz bandido atirar no próprio comparsa

Caso aconteceu em Potilândia, na manhã desta terça-feira (6), quando dois homens invadiram uma residência.






Uma tentativa de roubo a residência culminou em uma situação inusitada. Um dos bandidos atirou contra o próprio comparsa e a dupla acabou fugindo sem realizar o assalto. O caso aconteceu em Potilândia, na manhã desta terça-feira (6), quando dois homens invadiram uma residência.

O tenente Moab, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou à reportagem do Nominuto.comque, por volta das 10h, a vítima chegou em casa, abriu o portão automático entrando com o carro.

“Antes que ele fechasse, dois homens encostaram em um Pólo e entraram na casa. Um estava armado e outro que não estava se aproximou da vítima. Com isso, o dono da casa conseguiu se agarrar com o bandido e puxá-lo pelo pescoço para dentro da sala”, disse o policial.

Ainda de acordo com tenente Moab, a vítima entrou em luta corporal com o assaltante e fechou a porta da casa. No entanto, o criminoso que ficou no lado de fora efetuou dois disparos e um dele atingiu o próprio comparsa.

“Assustados, os dois decidiram fugir sem levar nada da residência. Eles fugiram no Pólo prata, que foi abandonado por trás da UNP, da avenida Nascimento de Castro”, conta o oficial da PM.

O carro usado pela dupla estava com placa adulterada. No veículo, foi encontrado bastante sangue. “O assaltante ficou bastante ferido porque deixou muito sangue tanto na casa quanto dentro do carro”. A polícia realizou busca em todos os hospitais e até o momento não localizou o suspeito

Nenhum comentário: