quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Blitz na Prudente de Morais apreende 13 veículos irregulares









 Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou na manhã desta quinta-feira (19) uma mega blitz na avenida Prudente de Morais, nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

A operação de fiscalização aconteceu entre as 9h e as 11h30, em ambos os sentidos da avenida e contou com o trabalho de oficiais da CPRE e do Esquadrão Águia. “O objetivo da blitz foi coibir a irregularidade de veículos e fazer cumprir a lei de trânsito”, informou o tenente-coronel Ricardo Albuquerque. 

Durante a blitz, 374 veículos foram abordados, entre carros, motos e caminhões. Os principais problemas constados na fiscalização foram o licenciamento dos carros atrasados e algumas irregularidades em carteiras de motoristas.

Uma carreta cegonha auxiliava no transporte dos veículos apreendidos e realizou quatro viagens. De acordo com o coronel Ricardo, 13 veículos foram apreendidos, sendo 11 carros e duas motos por problemas na documentação ou irregularidades nos próprios carros. Os veículos foram levados para a sede do Detran, na Cidade da Esperança, e serão liberados após serem regularizados.



Fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário: