quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Polícia persegue dupla de assaltantes e prende também receptador



Policiais do 11º Batalhão de Polícia de Macaíba, cidade que integra a região metropolitana de Natal, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (12) dois homens e apreendeu um adolescente de 17 anos, todos envolvidos em roubo e receptação de mercadorias. Alex Bernadino da Silva, 22 anos, um outro conhecido como “Capeta” e mais um menor de idade  foram detidos por volta das 11h30, na Comunidade Beira-Rio, zona Norte de Natal.

“Capeta” e o adolescente são acusados de fazer um arrastão em um veículo alternativo que circulava pela região. As vítimas que estavam no coletivo prestaram queixa e o Batalhão, comandado pelo major Fábio, foi acionado para atender a ocorrência. 

Com informações de que os assaltantes estavam na comunidade Beira-Rio, os policias encontraram o "Capeta" e o adolescente, que foram reconhecidos pelas vítimas, mas já não tinham os produtos roubados - celulares e objetos pessoais. "Capeta", inclusive, tentou fugir no momento da abordagem e acabou sendo baleado pelos policiais.

Continuando as buscas na região procurando os produtos roubados a partir das informações passadas pelos acusados detidos, os PMs chegaram a Alex Bernardino da Silva que, além de um revólver Tauros com cinco munições intactas, estava também em poder dos produtos roubados. Segundo o 11º Batalhão, Alex Bernardino é foragido da penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta. 



Fonte: Tribuna do norte

Nenhum comentário: