domingo, 30 de agosto de 2009

Quadrilha corta telefone da PM e leva caixa eletrônico da Prefeitura


Quadrilha corta telefone da PM e leva caixa eletrônico da Prefeitura

Um crime atípico, ousado e,até agora, bem planejado. Oito homens ainda não identificados roubaram o caixa eletrônico de dentro do prédio da Prefeitura de Pendências, após cortar o telefone do Destacamento da Polícia Militar do município
De acordo com informações do comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Francisco Freitas. Os oito homens armados conseguiram cortar a rede telefônica do Destacamento da Polícia Militar (PM) do município de Pendências, em seguida o grupo se dirigiu ao prédio da Prefeitura a bordo de uma Kombi. Chegando no local, o bando rendeu o segurança e roubou o caixa eletrônico. "Eles levaram o caixa dentro do veículo", informou.

Nesse momento as polícias Militar e Civil estão em diligências a procura dos assaltantes. O coronel Freitas já se encontra na região coordenando as ações da PM. As últimas informações dão conta que a quadrilha estaria se dirigindo para a Serra do Mel. Várias barreiras policiais estão sendo montadas nas estradas na tentativa de interceptar o grupo.

Nenhum comentário: