terça-feira, 22 de setembro de 2009

Assaltantes são presos após arrastão contra ônibus



                                                                                    Material roubado das vítimas durante os assaltosMaterial roubado das vítimas durante os assaltos


Três homens foram detidos, ontem à noite, no bairro de Cidade da Esperança, após realizar um arrastão dentro de um transporte coletivo e tentar cometer dois assaltos. Os acusados são: Themer Luan do Nascimento, Márcio Salustino e Leandro Firmino.
Com os três a polícia apreendeu várias bolsas, documentos, objetos pessoais e 15 aparelhos celulares. Segundo informações da Polícia Civil, o trio, por volta das 7h30 assaltou o ônibus que faz a linha Ponta Negra até Nova Parnamirim. A ação ocorreu nas próximidades da Rota do Sol.
Após roubar os passageiros, os acusados seguiram para a Vila de Ponta Negra. Lá pegaram um táxi e seguiram par a avenida Capitão Mor Golveia, em Cidade da Esperança. O trio decidiu então abordar o ônibus da linha 63 (Felipe Camarão), mas ao tentarem assaltar um passageiro houve reação e Luan, Márcio e Leandro desistiram.
Mais uma vez, os acusados pegaram um outro táxi e seguiram o transporte coletivo para Felipe Camarão quando ao passar pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram os PMs. Os policiais perseguiram os assaltantes e conseguiram prendê-los.
DivulgaçãoThemer Luan do Nascimento, Márcio Salustino e Leandro Firmino.Themer Luan do Nascimento, Márcio Salustino e Leandro Firmino.
Os três foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados. Márcio tem passagem pela polícia por assalto e Leandro por porte ilegal de arma. 

Nenhum comentário: