sábado, 19 de setembro de 2009


JUSTIÇA DETERMINA RETORNO IMEDIATO DO CABO JEOÁS A POLICIA MILITAR

Julgamento por Acórdão
O Tribunal julgou procedente a reclamação, determinando ao Comandante Geral da Polícia Militar (Coronel Marcondes) que no prazo de 15 (quinze) dias cumpra a decisão do Tribunal, reintegrando o reclamante (Cabo Jeoás) aos quadros da Polícia Militar do Estado, sob pena do pagamento de multa diária e pessoal no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), nos termos do voto do Relator. Foi lido o acórdão e aprovado.

De acordo com o resultado, se até o final do mês de setembro o Cabo Jeoás não estiver reincorporado na Policia Militar, o comandante geral Coronel Marcondes irá pagar uma multa diária de R$ 1.000,00.

Palavras do Cabo Jeoás

“Foi decidido mais uma vez pelo TJ RN que tenho o direito de retorna pra PM. Essa celeuma dura quase dois anos, mas agora é pra valer... Ou Comandante me inclui ou paga mil por dia”.

”Todo esse tempo serviu muito pra que eu pudesse amadurecer e contribuir com a LUTA e encorajando muitos companheiros”.

“Nesse período continuei acreditando q somente através da organização e da LUTA os trabalhadores tem seus direitos garantidos ou conquistados”.

Palavras do Cabo Heronides

Estou bastante feliz com este resultado, o Cabo Jeoás tem demonstrado no decorrer dos anos ser um homem determinado, responsável e sincero, nas lutas por melhorias e defesas do Policial Militar.

Parabéns Cabo Jeoás, o seu trabalho deixa muitos policiais orgulhosos por terem você.

Nenhum comentário: