segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PRF registra 19 acidentes no fim de semana

Até o final da manhã deste domingo, a Polícia Rodoviária Federal registrou 19 acidentes, sendo um deles com vítima fatal. Ivaneide Andrade de Oliveira, 41 anos, morreu depois que o veículo em que ela estava, uma ambulância do município de Santa Cruz (placas NNM 8035), colidiu com um Gol prata no quilômetro 32 da BR-226, no trecho que vai para Caicó.


Acidente na Reta Tabajara entre uma ambulância de Santa Cruz e um Gol deixa um mortoAcidente na Reta Tabajara entre uma ambulância de Santa Cruz e um Gol deixa um morto














O acidente  aconteceu às 6h20 da manhã. Outras cinco pessoas- duas do Gol e três da ambulância, não identificadas pela PRF foram levadas para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho, com ferimentos graves. “Ainda não sabemos o que provocou o acidente. Sabemos apenas que foi uma colisão frontal, em que a ambulância estava indo para Nova Cruz e o Gol estava em direção a Natal”, disse o policial Lucena, que atendeu a ocorrência.
O ITEP chegou ao local às 9h da manhã para fazer a perícia do acidente. A Polícia Civil chegou a BR-226 por volta das 11h, só então o corpo da vítima foi liberado. Parentes de Ivaneide estavam no local do acidente, mas não falaram com a imprensa.
De acordo com o plantão da PRF na manhã desse domingo  aconteceram outros dois acidentes, mas também sem vítimas. No sábado foram registrados 10 acidentes e na sexta-feira, seis. As colisões aconteceram nas BRs-101 e 304 e também não houve vítima fatal

fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário: