domingo, 25 de outubro de 2009


Blitze na zona norte previne assaltos e outros crimes




Uma operação para coibir assaltos, tráfico de drogas e porte de armas levou o comando do policiamento metropolitano a montar blitze nos principais "corredores de risco'' e em caminhos que levam a praias na Zona Norte. Na tarde e na noite deste sábado, as abordagens estão sendo feitas na avenida Moema Tinôco, que leva à Jenipabú, e na estrada da Redinha. "A prioridade são ônibus, vans e taxis, meios que têm se configurado entre os principais alvos dos bandidos. 

Júnior SantosPoliciais do 4o- Batalhão da PM, fazem blitz na av Moema Tinoco, no bairro Pajuçara.Policiais do 4o- Batalhão da PM, fazem blitz na av Moema Tinoco, no bairro Pajuçara.

Motos e carros também estão, no entanto, sendo parados'', disse o sargento Ribeiro, que estava à frente da operação na região, com o apoio do efetivo do 4 Batalhão da Polícia Militar. A ação, segundo ele, vem sendo realizada há pelo menos 10 dias e é itinerante. Até esta tarde, nenhuma apreensão havia sido realizada, de acordo com o sargento. 

O vendedor Marcílio Lima, passageiro de um dos ônibus abordados, aprovou a ação. "Todo meio de prevenção é positivo, não é?'', disse ele. Cerca de 10 policiais dão apoio às abordagens em cada barreira.


fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário: