quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Soldado PM é preso após aplicar golpes em Extremoz

Cleidivan Alves Pereira estava na companhia de um taxista e de um homem suspeito de enganar comerciantes na região Norte do país.

Por Fred Carvalho

André Lima de Oliveira Gomes é suspeito de aplicar golpes
O soldado PM Cleidivan Alves Pereira foi preso na tarde desta quarta-feira (21) em Extremoz, município da Grande Natal. Ele foi flagrado portando uma arma de fogo sem o devido registro.

Cleidivan Pereira estava em companhia de outros dois homens e, segundo a polícia, praticavam golpes no comércio de Extremoz. “Eles já tinham enganado dois comerciantes e conseguimos prendê-los no momento em que tentavam aplicar golpes em um terceiro”, falou o delegado Odilon Teodósio, que está tirando férias do titular da delegacia de Extremoz.

Além de Cleidivan, foram presos o taxista Luciano Rodrigues Santiago e o desempregado André Lima de Oliveira Gomes. Segundo Odilon Teodósio, o nome de André Lima não foi confirmado.

“Estamos analisando se o documento que ele apresentou é verdadeiro, mas suspeito que não seja. Além disso, já entramos em contato com as polícias de outros Estados para saber se há queixas contra essa pessoa. Há fortes indícios de que ele tenha cometido crimes na região Norte do país”, falou o delegado.

Os três homens foram autuados por estelionato. O PM Cleidivan Alves Pereira também vai responder pelo porte ilegal de arma de fogo.


Nenhum comentário: