domingo, 25 de outubro de 2009


Bombeiros controlam incêndio no San Vale


Um incêndio no bairro do San Vale, Zona Sul, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (25) na capital potiguar. A ocorrência foi registrada às 9h20 em um matagal por trás do Sam's Club. Apesar de ter assustado, o fogo foi rapidamente controlado pelos bombeiros e não causou prejuízos. Outros possíveis focos de chamas foram combatidos por prevenção.

Júnior SantosBombeiros controlaram incêndio em um terreno baldio, no San Vale, proximo ao Sam´s ClubBombeiros controlaram incêndio em um terreno baldio, no San Vale, proximo ao Sam´s Club

O sargento Filgueira, do Corpo de Bombeiros, trabalha com duas hipóteses para o início do fogo. A primeira é que as chamas tenham sido provocadas por um cigarro jogado nas proximidades do matagal. A outra é que a alta temperatura do sol tenha causado o incêndio na mata seca.

Para evitar ocorrências parecidas, o Corpo de Bombeiros recomenda à população alguns cuidados, como evitar jogar cigarro na pista e não atirar lixo em ambientes com mata, um possível foco de incêndios. De acordo com o sargento Filgueira um simples objeto de vidro pode causar incêndios pelo reflexo com o sol. Os bombeiros pedem ainda que as pessoas evitem queimar lixo em terrenos baldios.
Fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário: