domingo, 25 de outubro de 2009


José e Ivanildo são acusados de assalto. Quem os reconhece deve procurar a delegacia.

Dois são presos após assaltarem posto de combustíveis



A Polícia Militar em Extremoz prendeu neste sábado (24) dois jovens acusados de roubar um carro e, em seguida, assaltar um posto de combustíveis. Ivanildo Vladeslau da Silva, de 25 anos, e José Henrique da Silva, de 20 anos, estavam armados e foram presos com dinheiro levado do posto.

De acordo com o comandante do pelotão de Extremoz, tenente Couceiro, a dupla roubou o veículo Palio Weekend, de placas MYX-1544, por volta das 14h30, na Redinha. Uma hora depois, eles se dirigiram a um posto de combustíveis.

“Lá, a dupla comprou cervejas e pediu que o frentista colocasse R$ 50 de gasolina. No momento em que o funcionário do posto fechava o tanque do carro, eles anunciaram o assalto”, contou tenente Couceiro.

A partir daí, a polícia foi acionada e saiu em diligência em busca dos acusados. “Eles começaram a fugir em direção a Ceará-Mirim. Com isso, fizemos o contato via rádio, que possibilitou a integração entre as polícias e facilitou a prisão”, destaca.

Durante a perseguição, Ivanildo e José Henrique bateram em outro veículo. Os dois foram detidos e conduzidos à delegacia de Plantão da zona Norte, onde foram autuados. A polícia pede que quem tiver sido vítima de algum crime cometido pelos dois procure a delegacia da Polícia Civil de Extremoz ou Ceará-Mirim.


Fonte: nominuto.com

Fonte 

Nenhum comentário: